Jovem Juninho Klayn é Mais uma Vitima da Violência em Magé

Foto: Juninho Klayn/Facebook

MAGÉ - Redação NdM - Ficamos estarrecidos e profundamente entristecidos ao saber pelo perfil do Portal Magé no Facebook da morte de um Jovem estimado e considerado na cidade, Juninho Klayn acabou se tornando mais uma vítima da violência em que Magé acabou mergulhada.

Ao que apuramos o jovem teria sido abordado em um semáforo no bairro Barbuda, os homens retiram sua noiva que o acompanhava no carro e quando ele tirava o cinto de segurança os vagabundos imaginaram erradamente que Juninho reagiria, então um dos meliantes acabou disparando um tiro que acabou acertando o pescoço da vítima.

O jovem teria sido conduzido por familiares para o hospital, infelizmente na unidade intensiva de tratamento ele veio a falecer. Amigos é revoltante ver a covardia em que o senhor excelentíssimo governador (Sergio Cabral) nos submeteu com as instalações da farsa de Unidade de Polícia Pacificadoras (UPP"s) tudo isso por causa da MALDITA Copa do Mundo e Olimpíadas.

Hoje mageenses  e cidadãos de bem da Baixada Fluminense são roubados, mulheres são estupradas e muitos são assassinados por estes covardes que saem das áreas pacificadas ao invés de presos como mereciam, não me entendam mau torço pelo nosso país, mas primeiro que venha educação, saúde, trabalho, infraestrutura, meio ambiente, cultura e por ultimo copa e olimpíadas, o povo já cansou de pão e circo!

Aos familiares e amigos do jovem Juninho Klayn o "Notícias de Magé" deixa nossa solidariedade e sentimentos de quem senti na pele e vive na cidade e que hoje é obrigado a conviver com tanta insegurança. Abaixo reproduzo uma mensagem publicada por um de seus familiares no Facebook, por uma questão bom senso não citaremos o nome da pessoa. 

"Há horas em nossa vida que somos tomados por uma enorme sensação de inutilidade, de vazio... Questionamos o porquê de nossa existência e nada parece fazer sentido. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso, Deus tira de nós o que mais amamos. Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada "meus pêsames" parece pesar. Nossos pensamentos levam para cada gota de sangue em nosso corpo a culpa de nunca ter dito: "te amo"; "preciso de você", "estou sempre aqui", "me preocupo"...Mas a culpa disso tudo é da vida que tem início, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto por perder alguém. O tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros. Nossos sonhos ganham aliados e nossa vida conquista anjos. E no fim resta apenas a saudade. Não importa onde estejam, quem amamos sempre estará conosco!" 

 MAGÉ - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA :

+ comentários + 19 comentários

Anônimo
18 de novembro de 2013 16:53

é mais uma mãe que que sofre com a morte de seu filho por bandidos em magé ..eu tbm perdi meu filho a dois anos aqui em magé que foi morto com tiro por um marginal .. ador ainda é insuportavel ..não aquento ver que magé se trasformou nisso

Anônimo
18 de novembro de 2013 22:39

O deus condo a violencia desse mundo vai acaba

Anônimo
19 de novembro de 2013 10:19

Também perdi um sublinho a dois meses, na violência do trânsito onde a droga e a bebida imperam na irresponsabilidade destes motoristas. Minha solidariedade a família.

Anônimo
19 de novembro de 2013 11:47

Prezados do NdM, o menino Juninho Klayn morreu esta semana vítima de tiros e agora nos chega a notícia de que os pais e a própria advogada Lilian de Souza Serri Correia, foram assassinados cruelmente na noite de ontem.

As UPPs empurraram para a baixada fluminense e principalmente, para Magé, a bandidagem que estava instalada nos locais em que elas foram instaladas.

Após mais estes três assassinatos, O QUE NESTOR VIDAL, QUE É DO MESMO PARTIDO DO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL, ESTÁ ESPERANDO PARA EXIGIR UMA INTERVENÇÃO EM MAGÉ?

Os bairros Lagoa, Piedade, Barbuda e Nova Marília estão infestados de bandidos e ninguém faz nada.

Anônimo
19 de novembro de 2013 16:41

Inginada com o que o sergio crabreal esta fazeno com nossa cidade as upp ta a cabano com nosa pas

Anônimo
19 de novembro de 2013 21:06

Acho difícil Nestor conseguir alguma de Sérgio Cabral.

Capacho que é, Nestor vai ficar quietinho no canto dele, pois não tem coragem para exigir nada. Não conseguiu o conserto do dique do rio roncador, ta passando vergonha com as pontes de rais de serra e não consegue nada contra a Essencis e o CTR Bongaba.

Nestor é frouxo e por causa disso, estamos sofrendo com a bandidagem.

Anônimo
20 de novembro de 2013 00:43

Estou indignada com tanta violência e francamente não vejo a luz no fim túnel. NÃO EM MAGÉ.
Peço a Deus Misericórdia de todos nós.

Anônimo
20 de novembro de 2013 20:24

obrigado meu prefeito, você trabalha tanto que não esta vendo o que esta acontecendo
em magé. a nossa cidade esta uma maravilha, enquanto isso nossas mães vão ficando órfãos de seus filhos.

Anônimo
20 de novembro de 2013 21:39

Magé está um caos. Os bandidos estão mandando na cidade. Onde está a polícia? Onde está o prefeito?

20 de novembro de 2013 22:14

Gente, vamos entender que o atributo de segurança publica policial é do estado. Não vamos cometer injustiças aqui não, saúde, educação, transito, trasporte, infraestrutura são de responsabilidade do município. A cidade tem sim com a guarda municipal o dever de zelar pelo patrimônio publico municipal, com relação a bandidagem se mudando para Magé vamos colocar na conta de Sergio Cabral e Pezão.

Anônimo
21 de novembro de 2013 16:20

Magé está afundada nessa violencia a tempo! Sabemos que isso piorou muitos nas ultimas décadas. Principalmente com a questão de uma familia que só roubou e nada fez.

Anônimo
21 de novembro de 2013 16:37

É triste ver isso, é a dor de uma familia... Os maiores culpados são aqueles que financiam, aqueles que compram peças e não querem nem saber da origem, enquanto houver uma pessoa com essa cabeça, haverá o bandido para roubar e vender.

Anônimo
21 de novembro de 2013 19:40

Prezado Maurício Junior, concordo com você quando diz que enfrentar a bandidagem não é atributo nem da guarda municipal e nem da prefeitura, porém, discordo quanto a por tudo que vem acontecendo em Magé nos últimos meses, somente na conta do Sérgio Cabral e do Pezão.

A conta do Nestor Vidal está muito, mas muito negativa, para falar somente da segurança pública em Magé. Poucas vezes na vida alguém tão passivo e sem noção como o nosso prefeito.

Nestor é do mesmo partido político do governador e mesmo que não fosse, TEM A OBRIGAÇÃO COMO PREFEITO QUE É, DE IR AO PALÁCIO DAS LARANJEIRAS EXPOR A SITUAÇÃO DO MUNICÍPIO E EXIGIR PROVIDÊNCIAS.

Quantos assassinatos mais serão necessários para que Nestor resolva se mexer?

Quanto ao secretário municipal de segurança pública, ele é somente um pau mandado.



Anônimo
21 de novembro de 2013 21:11

O anônimo do dia 21 de novembro de 2013 - 16:37 disse uma grande verdade. Enquanto existirem os filhinhos de papai que andam por aí fumando e cheirando tudo que podem, enquanto existir aquele que compra todo tipo de coisas sem saber a sua origem, enfim, enquanto existirem estes cabeças de m......, existirá a bandidagem.

Nunca vi Magé nesta situação.

Anônimo
22 de novembro de 2013 00:14

Tbm concordo que as upps eestão acabando com nossa paz,Magé esta um caos principalmente em Piedade cheio de bandidos isso tem que acabarr por um fiim

megéense de coração
22 de novembro de 2013 18:50

morei em nova marília , até os cinco anos, as pessoas se conheciam alguns de meus familiares continuam por lá, havia violência sim. mais era de pequena gravida hoje ninguém vê nada e não fala nada. fomos morar na fonte. hoje bandidos andam armados durante o dia moleques com armas de grande calibres só víamos nos filmes ou com policiais.na década de 90 só víamos isso pela televisão hoje infelizmente chegou a nossa querida magé. i agora!!! meu prefeito o que vossa excelência vai fazer para amenizar o nosso sofrimento. nos votamos em vossa excelência queremos uma resposta urgente.

Anônimo
25 de novembro de 2013 17:49

NA LAGOA A POLICIA NAO PEGA PORQ NAO QUER!! ANOTA AI OS NOMES DOS VAGABUNDOS[ EDUARDINHO,BIEL,SALGUEIRO,PASTORZINHO,LORAN PESCOSUDO,VIQUINHO LA DO CAPOP,BINHO Q ESTA DE FRENTE NA LG,BUGALU Q SE ESCONDE TRABALHANDO NO TERE FRUTAS,ZOIO Q SAIU DA CADEIA A POUCO TEMPO. ESSES SAO OS PRINCIPAIS FORA OS VAGABUNDINHOS Q FICAM NOS RADINHOS E OS VAGABUNDOS DO RIO,ESSES SAO DA LAGOA,MUNDO NOVO,CASINHAS. AGORA VOU FALAR DOS TCP DA BEIRA RIO COMENDADOR[LEO TITE,FERNADO,BERRE,ROMULO Q TRABALHA NA COMPERJ NA EMPRESA TUC,COM SOLDADOR E TEM UM CARRO CHAMADO CELTA 2 PORTAS COR PRATA. E E ESSE MESMO ROMULO A POUCO TEMPO LEVOU UM TIRO E FURARAM CARRO DELE DE BALA. E OUTRA ANDA ARMADO PRA CIM E PARA BAIXO.DE DIA E TRABALHADOR E DE NOITE E VAGABUNDO DA BR. TA AI POLICIA E SO PEGAR NA BOA EU NAO IRIA BOTAR O NOME DE GENTE Q NAO SERIA VAGABUNDO EU NA SOU MALUCO.

Anônimo
7 de dezembro de 2013 00:23

Ai delegado de Mage toma providençias essa violência não pode continuar,nao tem competência pede ajuda da federal do bope e invade la,ai eu quero ver os covardões que matam gente indefesa e velha encarar.

Anônimo
18 de janeiro de 2014 00:13

Magé já Era!