Rede Globo Cobra Ponte de Raiz da Serra

 Foto: Ponte Interditada Em Raiz da Serra 

A equipe de reportagem do RJ TV (Rede Globo) esteve gravando uma reportagem sobre a interdição da ponte em Raiz da Serra, interdição essa que vem tirando o sossego de moradores e estudantes da cidade. Segundo a própria reportagem da TV Globo desde janeiro o problema não foi solucionado e com isso moradores tem de fazer longos e cansativos percursos para pegar os ônibus públicos. 

Em publicação anterior já havíamos informado que a ponte estaria pronta em no máximo 30 dias, informação essa passada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER). Agora ao que parece o prazo já foi modificado, e seria de aproximadamente 60 dias segundo a informação que a equipe de reportagem da TV Globo teve acesso, e enquanto isso vamos andando mais um pouquinho.

É um absurdo! Não dizem que o prefeito Nestor Vidal é um homem com trânsito livre e acesso ao governador Sergio Cabral? Cadê a importância deste "Passe Livre" na hora de agilizar e até amenizar os problemas Mageenses, por essas e outras eu digo a você amigo leitor, Magé esta abandonada a própria sorte pelo atual governo do estado, infelizmente vai continuar assim.


 POLITICA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA :

+ comentários + 1 comentários

Anônimo
18 de maio de 2013 13:12

Esse prefeito não se corrige mesmo, essa ponte se depender do esforço dele não será reerguida!

Postar um comentário


AVISO
O "Notícias de Magé" coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.
Contamos com a educação e bom senso dos nossos leitores para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. No entanto esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site mas dos internautas. Somos neutros, deixe seu comentário sobre esta publicação que com certeza publicaremos, criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes. Para entrar em contato envie-nos um e-mail para ( noticiasdemage@gmail.com ) Obrigado!

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

 
Support : Criação de sites | M R O Mídia | M R O Mídia
Copyright © 2011. Notícias de Magé Online | A Baixada Fluminense on Time | - Todos os direitos reservados
Crie seu site Criar loja virtual M R O Lojas M R O Mídia
Desevolvimento M R O Online